Paz no Transito

Campanha de concientização da população de Foz do Iguaçu da importancia do respeito ao pedestre e recomendações ao condutor..Objetivo é concientizar os motoristas das Três Fronteiras para a importância em se respeitar as Faixas de Pedestres.

Pelotão Futuras Gerações

O projeto em parceria com 34° Batalhão de Infantaria Motorizada, acolhe 30 jovens carentes,que mantem em suas dependências, adolescentes na faixa etária de 14 a 17 anos, em período integral,.O objetivo ,de oferecer à adolescentes em situação de vulneralidade social a oportunidade de acesso à formação integral no que se refere à cidadania,preparação para o trabalho e contunuidade dos estudos..