" Direito de Ser Criança"

O Projeto foi idealizado pelo Companheiro Jeferson Fosquiera que através de um pedido especial feito pelo seu neto. Além, da alegria contagiante das crianças, o Projeto visa também, incentivar a sustentabilidade, pois a base dos brinquedos foram feitas com sobras de MDF que de alguma forma seriam descartadas.

" Amarradinhos" Interact Foz Itaipu

No dia 10 de outubro de 2018 o Interact Foz Itaipu realizou a entrega de 88 bonecos confeccionados em sobras de tecidos na Escola Municipal Ponte da Amizade. Os bonecos foram feitos por algumas companheiras do Rotary Club de Foz do Iguaçu Três Fronteiras e pelas parceiras:    que doaram um pouquinho do seu tempo para alegrar o dia de algumas crianças.

Projeto Mão Amiga

Em cumprimento a meta da Comissão de Serviços Humanitários, o Rotary Club de Foz do Iguaçu - Três Fronteiras realizou a entrega de vários pares de tenis e mochilas para crianças e adolescentes da Escola Municipal Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza.Os recursos para aquisição deste materiais foram adquiridos através da Ecolflores ocorrida em setembro de 2016.Com este projeto, serão atendidas mais de 50 crianças e adolescentes daquela escola.