" Ecoflores 2018"

O Rotary  Club de Foz do Iguaçu Três Fronteiras, contou  com a colaboração de mais de 40 voluntários na organização da EcoFlores 2018. Duas empresas prepararam as plantas que foram venidas na Feira:  O Orquidário, aqui de Foz, e o Viveiro de Mudas Daniluz, de São Jorge do Oeste.  Ampla e a quantidade de espécies que foram comercializadas durante a feira.Quanto aos preços, foram acessíveis a toda a comunidade.

ECOFLORES

Em sua 17ª edição, a ECOFLORES tem por objetivo a arrecadação de fundos para atender os projetos sociais comunitários e internacionais desenvolvidos pelo Rotary Club de Foz do Iguaçu – Três Fronteiras. Nestes 16 anos de existência foram arrecadados aproximadamente R$ 900 mil e que foram repassados, através de projetos avaliados e aprovados pelo Rotary Club, para atendimento de várias entidades assistenciais de Foz do Iguaçu e ações permanentes do club em favor da comunidade. Estima-se que mais de 30 mil pessoas passem pelos estandes da feira visto que, em paralelo a ECOFLORES, estará também expondo seus produtos, empresários dos ramos gastronômicos, artesanato, artístico, rural e voluntariado.