" Ecoflores 2018"

O Rotary  Club de Foz do Iguaçu Três Fronteiras, contou  com a colaboração de mais de 40 voluntários na organização da EcoFlores 2018. Duas empresas prepararam as plantas que foram venidas na Feira:  O Orquidário, aqui de Foz, e o Viveiro de Mudas Daniluz, de São Jorge do Oeste.  Ampla e a quantidade de espécies que foram comercializadas durante a feira.Quanto aos preços, foram acessíveis a toda a comunidade.

" Direito de Ser Criança"

O Projeto foi idealizado pelo Companheiro Jeferson Fosquiera que através de um pedido especial feito pelo seu neto. Além, da alegria contagiante das crianças, o Projeto visa também, incentivar a sustentabilidade, pois a base dos brinquedos foram feitas com sobras de MDF que de alguma forma seriam descartadas.

" Amarradinhos" Interact Foz Itaipu

No dia 10 de outubro de 2018 o Interact Foz Itaipu realizou a entrega de 88 bonecos confeccionados em sobras de tecidos na Escola Municipal Ponte da Amizade. Os bonecos foram feitos por algumas companheiras do Rotary Club de Foz do Iguaçu Três Fronteiras e pelas parceiras:    que doaram um pouquinho do seu tempo para alegrar o dia de algumas crianças.

Projeto Imagem Pública/Polio End

Projeto visa a arrecadação de valores pela Maior Refeição do Mundo e doação do valor no montante de U$ 25,00 por companheiro. Foi depositado o valor de R$ 5.000,00, de forma antecipada,  para 52 companheiros em 31/07/2018,  visando a colaboração desde já para a campanha de agosto de 2018, do dia D